segunda-feira, 20 de julho de 2015

Jozyanne excelência no pop pentecostal

Realmente, sem sombra de dúvidas Jozyanne é uma das melhores cantoras gospel deste belíssimo gênero. Desde o CD Eu tenho a promessa ela tem nos proporcionado mensagens fortes de encorajamento , mescladas com adoração e baseadas na palavra de Deus.
Herança foi seu álbum mais aclamado , álbum esse marcado pelos Hinos Abra os meus olhos , Santo , Herança que foram e são hinos amplamente cantados pelas igrejas de nosso país.
O hino "Santo" nos leva a um forte sentimento de adoração e rendição a Cristo por toda sua demonstração de amor ali na cruz, abrindo  aporta da eternidade e se entregando pra que se cumprisse toda a verdade .
No hino "Eu tenho a promessa" Jozyanne declara que nada irá nos impedir a chegar ao lugar preparado pra nós.
Em "Abra os meus olhos
" ela se derrama e clama pelo favor de Deus em sua vida
Na canção "Se eu não conseguir falar" single do recente CD ela se derrama e demonstra o reconhecimento da soberania de Deus sobre sua vida.
Desejamos que Deus continue direcionando Jozyanne e toda sua equipe a continuar realizando esses abençoados trabalhos, e que o foco em Deus permaneça sempre em suas canções .
Abraço a essa querida cantora e a todos vocês leitores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário