sábado, 18 de julho de 2015

Polêmica com Thalles Roberto repercurte nas redes sociais

Nos últimos dias uma polêmica envolvendo um vídeo do cantor Thalles Roberto repercurtiu fortemente nas redes sociais , no vídeo o cantor desabafa sobre o preconceito que os outros artistas gospel sentem por ele e por suas músicas, e durante esse desabafo ele chega a dizer :Eu sou uma pessoa melhor que todos eles juntos cantando no mesmo palco, e eu sózinho bato em todo mundo
Hoje eu sou rico irmãos, muito mais que todos os outros cantores gospel, talvez se somar tudo o que eles têm não dá metade do que Deus me deu...
Alguns deles chegaram a mandar mensagem dizendo que não me queria nem por perto ''

Veja o vídeo :https://www.facebook.com/sandroimprensa/videos/831725246923935/

O cantor afirma também que Jesus mudou a vida dele e ele nao deve nada a ninguém, e que Deus disse pra ele renunciar esse mercado gospel que ele tem. Ao falar isso Thalles demonstra estar interessado a atender ao chamado de Deus para que ele faça um novo projeto diferente dos últimos que ele tem lançado e que o consagrou como cantor gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário