segunda-feira, 11 de março de 2013

Clipe Liberta-me de Fernanda Brum ultrapassa 213.133 visualizações

Confira a letra dessa linda canção e seja libeto pelo poder do sangue de Jesus Cristo :

Liberta-me!

Fernanda Brum

Me condenaram
A uma vida amarga
Me amarraram
Pra eu não prosperar
Rasgaram meus sonhos
O meu ministério
Cortaram minhas asas
Pra eu não mais voar
Mais eu clamei
Ao Deus dos céus
Ele ouviu o meu clamor
Liberta-me;
Liberta-me;
Liberta-me;
Liberta-me.
Oh!
Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo.
Dessa escuridão
Da mentira, do roubo.
De altares pagãos
Liberta-me Cristo com a tua Unção
Mais eu clamei
Ao Deus dos céus
Ele ouviu o meu clamor
Liberta-me;
Liberta-me;
Liberta-me;
Liberta-me.
Agora Deus!
Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo.
Dessa escuridão
Da mentira, do roubo.
De altares pagãos
Liberta-me Cristo com a tua Unção
(Palavra Ministrada)
Oh!
Seja Liberto Agora Pelo Poder Do sangue de Jesus,
Que se rompam as suas cadeias de infermidades,
do alto da cabeça,até a planta dos pés,
O Poder so espírito santo,arrebenta teus grilhões,
Agora!!
Liberta-me...
Ooooh....
Oooooh...
Oooooh!
Liberta-me,oh,,
Do fogo do Egito
Da escravidão
Do frio, do medo.
Dessa escuridão
Da mentira, do roubo.
De altares pagãos
Liberta-me Cristo com a tua Unção
Oooooh!
Uuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário